terça-feira, 22 de junho de 2010

Esclarecimento sobre a nova data de eleição dos novos membros da Academia Acreana de Letras

.


NOTA OFICIAL FINAL


Assembléia Geral

(Dia 01.07.2010)


.

Considerando que o jogo Brasil x Portugal será exatamente no dia 25 de junho, data definida em Diretoria, para dar curso à Assembleia Geral de eleição dos novos sucessores deste Silogeu;


Considerando que a equipe do Brasil só voltará a jogar na sexta-feira, dia 2, ou sábado, 3 de julho;


Fica aquela Assembléia, por deliberação administrativa coletiva (Cf. Estatuto Arts. 32;XII, e 33), de hoje 21 de junho, transferida para quinta-feira, 1º de julho de 2010, mantendo o mesmo local, Conselho Estadual de Educação, e horário, 9 horas , perdurando o processo de votação até as 17 horas do mesmo dia, quando os trabalhos serão encerrados.


Esperando, finalmente, que tenhamos resolvido o problema ao decidir por esta nova data, agradecemos a compreensão dos confrades na certeza de que participaremos de ambos os eventos com bons dribles e gols consagrando as vitorias da democracia nas artes do imaginário presentes no futebol e nas letras.


Como afirmou o Sr. Eduardo Estaunié, da Academia Francesa quando escreveu um livro, de título sugestivo: Les Choses voient. Vêem, ouvem, sentem, pensam e têm saudades... "O mundo que é representação, que seria para nós, se lhe não déssemos nossas emoções e idéias, que o enfeitam e nos dão, tornados de novo à origem, os mais ternos e profundos pensamentos?" (Afrânio Peixoto, Presidente da Academia Brasileira de Letras, em 13.12.1923)


Saudações Sodalícias


Rio Branco 21 de junho de 2010




Clodomir Monteiro da Silva

Presidente da AAL



.....

Um comentário: